Santa Quiteria
Publicada em 14/07/17 as 15:32h
Confira a nota do SINDPROSQ relatando falta de respeito por parte da Administração municipal para com a categoria.

Som Records Web Rádio


          O Sindprosq através de sua Diretoria Executiva vem repassar aos profissionais do Magistério de Santa Quitéria, os informes de interesse da categoria. Desde a semana passada procuramos as informações sobre o pagamento dos nossos vencimentos e até o dia 10/07, nos foi informado pelo secretário de Administração Jean Siqueira, que os vencimentos já tinham sido repassados ao banco e que hoje já estariam nas contas, com o devido reajuste, terço de férias e as diferenças parceladas. Hoje nos deparamos com os valores sem reajuste em nossas contas. Estamos tão indignados quanto vocês com essa falta de respeito e  falta de compromisso da atual administração municipal para com a categoria, bem como a falta de respeito e consideração com a população de Santa Quitéria, que de forma direita e indiretamente dependem desses ínfimos recursos. 
Estamos sim, aguardando explicações da Sra. Secretária Sandra Araújo, que é a responsável pela Educação do nosso Município. Gostaríamos também de afirmar que diante do que vem ocorrendo com o descumprimento das Leis que asseguram o Reajuste e Progressões à categoria estaremos buscando o Ministério Público, a fim de que sejam tomadas as medidas necessárias.

Diretoria Executiva do SINDPROSQ



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


No Ar
Jornal da Web com Jarbas Freire
Estatísticas
Visitas: 354904 Usuários Online: 10


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Parceiro 6
Parceiro 7
Parceiro 05

Copyright (c) 2017 - Som Records Web Rádio - Todos os direitos reservados