Santa Quiteria
Publicada em 16/06/17 as 15:21h - 208 visualizações
Coordenadoria de políticas sobre drogas realiza palestras no distrito de Lisieux para alertar alunos sobre os malefícios que traz o uso de drogas.

Som Records Web Rádio


 (Foto: Jarbas Freire.)

           Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, a Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas esteve realizando trabalho de prevenção ao uso indevido de drogas nas escolas e na comunidade de Lisieux. Trabalho em conjunto com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da referida comunidade. Na ocasião, foram realizadas palestras nas escolas Maria Neusa Araújo Moura e Dona Livramento Araújo nos turnos matutino e vespertino, com alunos do 6° ao 9° ano e do ensino médio. Todas as palestras foram presididas pelo Professor e coordenador de políticas sobre drogas do município de Santa Quitéria Edson Bandeira. O intuito do órgão vinculado a Secretaria de Assistência Social, é ajudar as pessoas que já são dependentes e levar o conhecimento necessário sobre os malefícios que o uso indevido dos entorpecentes pode trazer para a vida de uma pessoa "Limpa." Termo usado para pessoas que nunca usaram drogas.



                                                                                             Repórter: Jarbas Freire.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Recordações com grandes sucessos para recordar!!
Estatísticas
Visitas: 330032 Usuários Online: 33


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Parceiro 6
Parceiro 04
Parceiro 05

Copyright (c) 2017 - Som Records Web Rádio - Todos os direitos reservados