Polícia
Publicada em 07/08/17 as 16:24h - 602 visualizações
CONFIRA AS INFORMAÇÕES POLICIAIS: Prisão por Lei Seca em Santa Quitéria.

Som Records Web Rádio


 (Foto: Meramente ilustrativa.)

                 Neste dia 06 de agosto de 2017, por volta das 18h:00m, a composição da viatura 7231  composta pelo cabo Mardônio, Maia e soldado Sousa, ao realizar o patrulhamento de rotina, visualizaram um quase atropelamento  de uma senhora. Ao parar para conversar com o condutor da motocicleta, o mesmo foi identificado como Cláudio Pires Tabosa de 23 anos, a composição notou que ele se encontrava com sintomas de embriaguez. Sendo assim foi conduzido a PRE de Santa Quitéria, onde foi realizado o exame do bafômetro, acusando assim o valor de 0,49Mgl. Cláudio recebeu voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé para os devidos procedimentos legais.

 

Moto é tomada de assalto no bairro Cohab em Santa Quitéria.

 

         Neste domingo (06) por volta das 2h:30m, foi tomada de assalto a motocicleta Honda CG 150 Titan Ex de ano 2015 de cor branca e placa PNR-9546 com inscrição de Fortaleza, tendo como proprietária a pessoa de Rosilene Gomes Eufrazino, residente no bairro Cohab. Segundo a mesma, ela estava chegando em sua residência, quando um elemento saiu de dentro do mato com um revolver já anunciando o assalto, levando consigo a sua motocicleta e saindo em seguida rumo ao bairro Alto do Farol. As viaturas policiais da área fizerem o cerco em busca do acusado, porém até o fechamento dessa matéria não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a ir até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria para registrar o Boletim de Ocorrência.

 

Agricultor tem moto tomada de assalto na CE 176 em Santa Quitéria.

 

Local já é visto como um ponto crucial de assaltantes.

 

            Neste domingo (06) por volta das 09h:30m, foi tomada de assalto a motocicleta HONDA /CG 150 ESI ano 2011 de cor vermelha e placa OCS 3224 com inscrição de Hidrolândia. A vítima se trata do agricultor Messias Alves de Lima, residente na localidade de Fazenda Pau D´Arco em Hidriolândia. Segundo o mesmo, estava se dirigindo até a cidade de Catunda pela CE 176, quando pouco depois de um Motel, um elemento de blusa verde saltou do mato na frente da sua moto portando um revolver e tomando a mesma, saindo em seguida rumo a sede de  Santa Quitéria. As viaturas da área fizeram o cerco em busca do acusado, mas até o fechamento dessa matéria não haviam obtido êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria para realizar o Boletim de Ocorrência.

 

Homem é preso por violência doméstica em Santa Quitéria.

 

              Nesta ultima sexta feira (05), por volta das 20h:00m foi preso em flagrante José Bernardo de Lima, residente na localidade de São Damião III Assentamento Juá na Zona Rural de Santa Quitéria, após o mesmo ter agredido seus pais e sua irmã com socos. A prisão foi realizada após a vítima comparecer a Companhia de Polícia Militar. De posse das informações, a viatura 3462 composta pelo 1º Tenente Ferreira, 3º Sargento Neto e soldado Iramar deslocou-se até o local onde se encontrava o acusado, dando voz de prisão ao mesmo e encaminhando-o a Delegacia de Polícia Civil de Canindé para ser realizado o devido procedimento legal.

 

           Com informações da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Quitéria.

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Recordações com grandes sucessos para recordar!!
Estatísticas
Visitas: 330029 Usuários Online: 33


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Parceiro 6
Parceiro 04
Parceiro 05

Copyright (c) 2017 - Som Records Web Rádio - Todos os direitos reservados