Polícia
Publicada em 02/08/17 as 16:30h - 337 visualizações
Delegado Dr. Victor Muniz fala de operação realizada em Santa Quitéria.

Som Records Web Rádio


 (Foto: Arquivo.)

            O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria Dr. Victor Muniz, falou na manhã desta quarta feira (02) para a reportagem do Jornal da Web, sobre os últimos acontecimentos chegados ao seu conhecimento na DPC quiteriense. Dentre as informações foi com relação a ultima operação realizada na segunda feira (31) pela equipe do COTAR (Comando Tático Rural) tendo como consequência a apreensão de 4 (quatro) menores de idade acusados da prática dos atos inflacionais análogos ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa, os mesmos foram apresentados ao ministério público, sendo assim estão aguardando pra onde é que serão destinados.  E ainda segundo informações repassadas pelo Delegado, um dos menores apreendidos teria envolvimento com a tentativa de homicídio que aconteceu semana passada no município, onde um homem foi lesionado a bala por elementos em um carro Eco Spot, sendo que um dos menores chegou a confessar que teria envolvimento na prática criminosa contra essa pessoa. O menor irá responder também pelo ato infracional por tentativa de homicídio. E sobre um roubo a um Eco Spot que aconteceu em território quiteriense, o Delegado falou que o mesmo foi apresentado na DPC, e em seguida restituído ao devido proprietário de direito, que foi encaminhado para a Delegacia de Nova Russas para o reconhecimento dos criminosos que serão punidos pelos delitos que cometeram.

               

         E no município de Hidrolândia um homem conhecido como Paulo Bruno acusado de vários roubos naquela cidade foi preso. Só que desta vez ele cometeu o crime de incêndio e lesão corporal contra a sua própria mãe, lesionando a mesma no braço, o elemento foi autuado por estes crimes em flagrante. Segundo informações, Paulo já vem da prática de outros roubos, segundo Dr.Victor ele irá responde por mais dois crimes de roubo praticados anteriormente.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Recordações com grandes sucessos para recordar!!
Estatísticas
Visitas: 330030 Usuários Online: 34


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Parceiro 6
Parceiro 04
Parceiro 05

Copyright (c) 2017 - Som Records Web Rádio - Todos os direitos reservados